Free songs

Maior artilheiro da Arena de saída e sem a idolatria da Fiel

jan 15 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Maior artilheiro da Arena de saída e sem a idolatria da Fiel

Romero, o maior artilheiro da Arena está na história do Corinthians, não conta com a idolatria da Fiel torcida. Numa enquete recente em meu twitter, perguntei se o clube do povo deveria renovar contrato com o paraguaio. Resultado: 68% disseram não, enquanto apenas 32% votaram pela renovação do vínculo do atleta.

Fato é que Romero é apenas um jogador esforçado. Taticamente importante e muitos treinadores gostariam de tê-lo no elenco. No entanto, o avante fica devendo na parte técnica, sobretudo na finalização. Ao final do ano passado, não balançou as redes, o que causou ira e uma ruptura com a torcida alvinegra.

Muitos perguntam: como pode Romero ser rotulado como um jogador que não balança as redes adversárias, mas é o maior artilheiro da Arena? É verdade. Coisas de Romero, coisas de Corinthians.

O time do povo sofreu nos últimos anos sem atacantes de ponta. Jô foi exceção em 2017. Com isso, Romero ganhou oportunidades que não teria em qualquer time com avantes de qualidade.

Romero está na história do Corinthians. Ele acumula quatro títulos pelo clube em 221 jogos, o que o coloca como estrangeiro com o maior número de partidas na história do clube. Romero tem ainda 38 gols marcados, sendo 27 dentro da Arena Corinthians, sendo o maior artilheiro do estádio.

Mesmo com os números citados acima, o desejo da maioria da torcida não é tê-lo no clube. Romero causa mais revolta com a bola nos pés do que gritos de alegria e festa por gols marcados.

A Fiel deseja viver outra realidade. De repente com Mauro Boselli, o argentino artilheiro que chegou para ser a referência no ataque.

Romero não vai tarde. Ele vai depois de fazer história no time do povo. Merece ser feliz em outro clube, quem sabe o Internacional, que já mostrou interesse em seu futebol. Quem sabe…

 

Comentários

Related Posts

« »