Free songs
Brazil's Philippe Coutinho (C) celebrates with teammates after scoring against Ecuador during their 2018 World Cup football qualifier match in Porto Alegre, Brazil, on August 31, 2017. / AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA        (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

Seleção “quase” pronta. Confira quem está “garantido” e “cotado” para ir à Rússia

set 6 • Destaques, Seleção Brasileira, TICKERNenhum comentário em Seleção “quase” pronta. Confira quem está “garantido” e “cotado” para ir à Rússia

Seleção brasileira sempre será favorita numa Copa do Mundo. O peso da camisa e a tradição da seleção pentacampeã do mundo credenciam o time canarinho à luta pelo título seja qual for o momento da seleção brasileira.

No entanto, agora, com Tite no comando e após nove vitórias e um empate nas eliminatórias, o “novo” Brasil posa ainda mais como favorito ao hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia, no ano que vem.

Após a vitória sobre o Equador (2 a 0), em Porto Alegre, e o empate diante da Colômbia (1 a 1), em Barraquilla, ficou claro que o Brasil de Tite já tem cara – muito boa – e seus intocáveis garantidos para o Mundial.

De olho no trabalho de Tite, em suas convocações e no momento da seleção, é fácil concluir que restam poucas vagas para a Rússia. Jogadores como Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda, Daniel Alves, Marcelo, Casemiro, Neymar, Gabriel Jesus e outros mais já estão com os dois pés no próximo Mundial. A luta agora fica entre as opções para compor o elenco.

Essa dúvida é normal e necessária, até porque não é salutar, tampouco sensato fechar o grupo a quase um ano do Mundial. Futebol é momento e resta aos jogadores manter o bom nível técnico para chegar bem e cotado à última convocação para o Mundial.

Abaixo, segue as apostas do Blog sobre os “intocáveis” e os “cotados” de Tite para irem à Rússia:

Goleiros

Alisson – Garantido

Cássio – Cotado

Ederson – Cotado

Laterais

Daniel Alves – Garantido

Fagner – Cotado

Marcelo – Garantido

Filipe Luís – Cotado

Zagueiros

Miranda – Garantido

Marquinhos – Garantido

Thiago Silva – Garantido

Resta uma vaga

Meias

Casemiro – Garantido

Fernandinho – Garantido

Paulinho – Garantido

Giuliano – Cotado

Renato Augusto – Garantido

Philippe Coutinho – Garantido

Willian – Garantido

Resta uma vaga

Atacantes

Neymar – Garantido

Gabriel Jesus – Garantido

Taison – Cotado

Roberto Firmino – Cotado

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE