Free songs

Silêncio covarde dos clubes revela artimanha dos dirigentes brasileiros

out 4 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Destaques, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, TICKER, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Silêncio covarde dos clubes revela artimanha dos dirigentes brasileiros

A CBF divulgou há dois dias o calendário do futebol brasileiro para 2019. Após o silêncio constrangedor dos clubes, aqui vai meu comentário em tom de repúdio aos dirigentes brasileiros.
De novo, os campeonatos por aqui não serão paralisados durante a chamada “data-Fifa”, quando a seleção brasileira estará em ação. Sendo assim, os clubes poderão ficar desfalcados dos seus principais jogadores no chamado duelo de “vida e morte” dos campeonatos da temporada.
 
É claro que neste momento os dirigentes sairão da toca, criticando a CBF e o treinador da seleção. Você, torcedor, fará também coro com o “crime” cometido com seu clube e no auge da idiotice alimentará, inclusive, a tal da teoria da conspiração, abraçando a tese de que o sistema está contra o seu clube do coração e por aí vai…
 
Na verdade, quem está contra o clube é o seu próprio presidente, que se cala neste momento para poder gritar lá na frente, afinal o grito de repúdio é a transferência de responsabilidade, sobretudo diante de uma possível derrota.
É bem mais cômodo manter tudo como está, na busca por fugir das cobranças futuras, do que lutar por uma mudança agora, privilegiando o projeto e o torcedor, além do produto futebol.
 
Mais digno seria ao menos repudiar tudo agora para lá na frente colocar o dedo na cara de quem critica, dizendo: eu alertei! Mas… o silêncio é geral.
 
Se você gosta de migalhas, festeja essa então: a partir do ano que vem, os jogos às quartas-feiras começarão até 21h30.
 
Que vitória, né?
Comentários

Related Posts

« »