Free songs

“Vovôs” Danilo e Sheik têm lugar no time de Carille?

jan 29 • Corinthians, Destaques, Paulistão, TICKER, TimesComentários desativados em “Vovôs” Danilo e Sheik têm lugar no time de Carille?

O Corinthians de Fábio Carille tem lugar para os veteranos Danilo (38 anos) e Sheik (39 anos)? Tenho dúvidas, sinceramente… Num futebol de intensidade como o do atual campeão brasileiro, creio que cadenciar o jogo com os dois “vovôs” não seria uma boa pedida. O treinador, creio eu, deve pensar igual.

Isso não tira a dupla dos planos, muito pelo contrário. Danilo pode ser uma boa opção para cadenciar o jogo quando for preciso. Além disso, o meia sempre atuou com qualidade quando usado como “falso nove”. Danilo tem qualidade para desempenhar um bom futebol, mesmo que seja apenas por uma parte do jogo.

Já Sheik pode ser também útil, sobretudo como referência aos mais novos. Campeão da Libertadores de 2012 e grande referência da conquista continental, o veterano jogador vai jogar no ataque, mas não todas. A idade avançada joga contra o experiente atacante, que sempre se destacou pela vibração e intensidade em seu futebol. É óbvio que a força agora não é a mesma…

No entanto, Sheik pode, sim, ainda correr meio tempo de forma útil para o time. O tempo provará isso. Ambos serão testados nesta semana em jogo-treino e deixarão claro para Carille o que cada um tem para oferecer.

 

Comentários

Related Posts

« »