Free songs
unnamed

Duelo em Campinas decide o Paulistinha

abr 23 • Corinthians, Estadual, Paulistão, TimesNenhum comentário em Duelo em Campinas decide o Paulistinha


Após 38 anos, Corinthians e Ponte Preta voltam a decidir o Paulistinha. Os times rivalizaram o estadual em 1977, na histórica final em que o time do povo saiu da fila de 23 anos sem títulos. E repetiram a dose em 1979, também pelo estadual. Mais uma vitória do Alvinegro da Capital.

A decisão se repete agora. E o Corinthians, mais uma vez, favorito à conquista do título pela força da camisa e por decidir a segunda partida em Itaquera. Perspectiva de dois bons jogos e com bastante equilíbrio.

No entanto, apesar de ver o Corinthians em vantagem, prevejo dois jogos de muito equilíbrio. O Corinthians, como time, é mais forte e equilibrado. Já a Ponte Preta é aguerrida e tem um poder de fogo maior. O ataque pode decidir a favor da Macaca.

Por isso, o primeiro duelo, em Campinas, definirá o campeão paulista. Foi assim na semifinal, quando a Ponte atropelou o Palmeiras e garantiu vantagem que a levou para a final.

A Macaca, com certeza, tentará fazer o mesmo diante do Corinthians. A vantagem em casa para segurar no jogo da volta. Por isso, o duelo de Campinas já causa enorme expectativa. Se a Ponte conseguir a vantagem, mesmo mínima, dará um enorme passo para o inédito título.

Já o Corinthians, se conseguir ao menos o empate, terá também enorme vantagem para conquistar mais um caneco. Torço por dois grandes jogos.

Quem leva? Opine!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE