Free songs

Grêmio com um pé na final da Libertadores. De novo!

out 24 • Grêmio, Libertadores, TimesComentários desativados em Grêmio com um pé na final da Libertadores. De novo!

Como considero o River Plate atualmente a melhor equipe do continente sul-americano, então vejo, sim, o Grêmio já na decisão da Libertadores da América… Mais uma!

Afinal, o Tricolor gaúcho foi na Argentina e superou o River (1 a 0) com futebol de finalista e candidato ao bicampeonato. Foi uma partida perfeita do time de Renato Gaúcho, que marcou forte, ocupou os espaços no meio-campo e pouca chance deu ao rival de crescer na partida. Foi o terceiro triunfo consecutivo do time brasileiro no Monumental de Nuñez.

Vale lembrar que o Grêmio não teve Everton e Luan, duas das suas principais estrelas e mesmo assim foi forte, encorpado e corajoso.

Já o River amargou a terceiro derrota em 35 jogos. O time argentino é muito forte, sobretudo no ataque, mas sucumbiu à forte marcação gremista, sobretudo à disciplina tática do time sulino.

Na partida de volta, o Grêmio precisa jogar, apesar de precisar de um simples empate para chegar a mais uma decisão. Não tenho dúvidas da força do River, mesmo fora de casa, por isso, o alerta para que o Grêmio jogue: para frente, fazendo valer o mando e o espírito de time vencedor.

Assim, a vaga na decisão virá sem sustos. Assim como aconteceu a vitória desta terça-feira, no campo rival. Que triunfo…

Comentários

Related Posts

« »