Free songs
5988837bd915b2f403000001

Palmeiras: Toda obsessão será castigada

ago 10 • Libertadores, Palmeiras, TimesNenhum comentário em Palmeiras: Toda obsessão será castigada

O Palmeiras conseguiu a proeza de ser eliminado pelo Barcelona de Guayaquil, em pleno Allianz Parque. Uma vergonha do tamanho da disparidade técnica e de tradição entre as equipes.

O time equatoriano é muito limitado. O Palmeiras conseguiu ser inferior ao rival nos 180 minutos e nos pênaltis. Eliminação vexatória, porém justa.

A queda alviverde tem de servir de alerta e, sobretudo, de reflexão. É preciso ter bom senso para analisar o atual momento do futebol brasileiro. Vivemos um malfadado momento cujo diretor de futebol é ídolo e borderô de jogo é enaltecido como se fosse vitória sobre os rivais. A bola dentro das quatro linhas torna-se apenas um detalhe. Ridículo isso…

O Palmeiras é o maior vexame da temporada do futebol brasileiro. Há algum tempo crítico o equivocado planejamento do clube. Tratar a Libertadores como obsessão, abrindo mão do Brasileirão, é algo surreal e irresponsável com o time. Eliminado do torneio continental, o Palmeiras cumpre tabela agora até dezembro, na busca por, no máximo, uma vaga à Libertadores do ano que vem.

Uma temporada sem títulos do atual campeão nacional e milionário Palmeiras.

E com a chegada de Cuca, o que mais se ouvia é de que o Palmeias passaria a “voar” dentro de campo. O “maleável” Eduardo Baptista, até então o grande vilão do pobre futebol do Alviverde, estava fora e tudo mudaria da água para o vinho. Ledo engano…

Eduardo se foi, Cuca veio, afastou Felipe Melo, e o clube acabou enforcado pela sua própria obsessão. Tudo isso em casa e com um futebol pobre, enaltecendo um único jogador, Moisés, que voltou ao time, após longa ausência por causa de uma grave lesão no joelho.

Tudo isso com Borja, a maior contratação do Palmeiras na temporada, no banco de reservas.

Um enorme fiasco. Daqueles para entrar para a história do clube.

Que vexame, Palmeiras!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE