Free songs

Palmeiras tem semana decisiva rumo ao céu ou ao inferno

out 22 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Libertadores, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Palmeiras tem semana decisiva rumo ao céu ou ao inferno

O Palmeiras tem semana decisiva na busca pelos títulos da Libertadores da América e Brasileirão. O Alviverde encara o Boca Juniors, quarta-feira, em Buenos Aires, pela partida de ida do mata-mata da semifinal da competição continental.

Já no sábado, enfrenta um motivado Flamengo, no Maracanã, na reta final do nacional. Com quatro pontos de vantagem sobre o Rubro-Negro, o Palmeiras sabe que a vantagem é importante na busca pelo título nacional e terá um rival embalado e com “sangue nos olhos” na luta por uma vitória que pode colocar fogo na luta pela liderança do Brasileirão.

Liberta é o foco

É fato que o grande objetivo alviverde é a Libertadores. O Brasileirão tem também sua importância, mas está num patamar abaixo na lista de interesse do time de Felipão. No entanto, o Palmeiras atual tem força para brigar por ambos os títulos e tem provado isso.

Pelo desempenho da equipe nesta reta final da temporada, creio que o Palmeiras consiga sair “vivo” desta semana decisiva – leia-se não perder os jogos.

O duelo diante do Boca tem enorme apelo e pressão: dentro e fora de campo. Por isso, os cuidados maiores do Alviverde.

Já no final de semana, o Maracanã lotado será o grande desafio para o time paulista.

Fato é que, com desfalques ou não, o Alviverde irá forte nas duas decisões.

Em Buenos Aires, a derrota seria uma tragédia. O Boca, com a vantagem, mesmo mínima, seria uma enorme pedra no sapato na partida de volta, no Allianz. Por isso, é importante jogar primeiro para não perder. Se vencer, ótimo…

No Maracanã, a derrota seria ruim, mas não uma enorme tragédia, até porque o Palmeiras seguiria líder e forte e equilibrado mesmo com o time chamado “alternativo”. Já os rivais pecam justamente pelo desequilíbrio e pela falta de competência em manter a pegada na caça ao líder.

Façam suas apostas… A semana promete!

Comentários

Related Posts

« »