Free songs
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO  - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quinta-feira na Arena, na preparacao para o Campeonato Brasileiro 2016. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Renato, agora “Rei da América”, vai ficar ainda mais insuportável. Ele pode!

nov 30 • Grêmio, Libertadores, TimesNenhum comentário em Renato, agora “Rei da América”, vai ficar ainda mais insuportável. Ele pode!

Renato Gaúcho é um dos personagens mais emblemáticos da história do futebol brasileiro. Craque com a bola nos pés, agora brilha na beirada do campo como treinador. Com estilo falastrão e sem medo de tropeçar nas palavras, o treinador entra para a história como único brasileiro campeão da América como jogador e treinador.

Renato merece. Já havia batido na trave em 2008, quando terminou com vice-campeonato no comando do Fluminense. Agora, com o Grêmio, bateu campeão e deixa claro que pode tudo. Renato falou em feriado, cutucou o rival Internacional e já deixou claro durante a temporada que é candidato ao lugar de Tite na seleção brasileira.

“Tudo foi nota 10. Queria que alguém acordasse o prefeito de Porto Alegre. Com todo respeito, seu Marchezan. Mas eu, Renato Portaluppi, estou declarando feriado em Porto Alegre. O senhor atenderá nosso pedido. Há um grande clube campeão do mundo e tricampeão da América chegando. Somente curtam”, avisou, após a conquista, ainda na Argentina.

Gremista de coração, Renato não poderia deixar de cutucar o Internacional, o grande rival do Grêmio. E não deixou…

“Com todo respeito aos colorados, que subiram da Série B. Também podem ficar essa beirinha do feriado também porque o Papai Noel é gremista.”

Renato é competente. Ele fala a língua dos jogadores. Coloca seu time para jogar e a maior prova disso é o atual Grêmio campeão da Libertadores. Time ofensivo e o mais importante: equilibrado nos setores. A equipe que fecha o ano com o futebol mais vistosos entre os clubes brasileiros.

O time tem muito o dedo de Renato. Assim como a personalidade também. Renato é arrogante em muitas colocações. Mas sempre foi assim. Com Renato, a máxima de ame ou odeie está sempre presente.

Renato leva o Grêmio ao tricampeonato da Libertadores da América, agora como treinador. Já havia se consagrado como jogador, em 1983. Ele ficará ainda mais insuportável. O Mundial de Clubes vem aí… Imagina Renato campeão do mundo? Preparem-se…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE