Free songs

Cristiano Ronaldo decidiu no Bernabéu. Agora é com Neymar!

fev 15 • Liga dos CampeõesComentários desativados em Cristiano Ronaldo decidiu no Bernabéu. Agora é com Neymar!

O Real Madrid saiu na frente do Paris Saint Germain (3 a 1) no primeiro duelo do mata-mata das oitavas de final da Liga dos Campeões. No confronto entre as estrelas Cristiano Ronaldo e Neymar, o português sai na frente e comandou a virada do time espanhol, com dois gols.

Agora, a pressão está em cima do brasileiro, que terá de comandar o PSG rumo a uma vitória por dois gols de diferença para que possa manter o sonho do time francês de conquista do inédito título.

No primeiro duelo, Neymar apareceu mais que Cristiano Ronaldo. Mexeu-se buscou o jogo, tentou lances individuais, no entanto o poder de decisão esteve ao lado do português. E falo também em sorte, já que Ronaldo mostrou, de novo, ter estrela no momento da decisão.

O placar com dois gols de diferença para o Real foi demais pelo desempenho das equipes. O PSG merecia sorte maior, mas futebol é eficiência e neste quesito o Real foi melhor, mais competente e, por isso, vai ter o controle do segundo jogo, mesmo em Paris.

Restará ao PSG jogar com eficiência total no ataque e erro zero na defesa. Além, é claro, de contar com o poder de decisão de Neymar, que no primeiro duelo não apareceu.

Quem ficará com a vaga? Opine!

 

Foto: Javier Soriano/AFP

Comentários

Related Posts

« »