Free songs
Image (1)111111

Musas revelam seus palpites para o dérbi

fev 13 • Corinthians, Palmeiras, Paulistão, Que bonito é..., TimesNenhum comentário em Musas revelam seus palpites para o dérbi

O dérbi entre Corinthians e Palmeiras tem tradição, rivalidade e um lado belo que o Blog Salgueiro FC revela agora para apimentar ainda mais o clássico. Trata-se do duelo entre as musas dos maiores rivais do estado, que são apaixonadas pelos seus clubes e revelam agora seus palpites para o confronto marcado para domingo, no Pacaembu.

Do lado alvinegro, a modelo gaúcha Silvia Waszak. Já do lado Alviverde, a modelo e atriz, Suellen Andrade. Ambas já tiveram seus ensaios publicados no Blog e agora voltam às manchetes por causa do dérbi de domingo.

“É o principal clássico do futebol brasileiro e, por isso, fico sempre apreensiva pois ganhar do principal rival é sempre muito importante, ainda mais na fase que o Timão se encontra”, afirma Silvia Waszak, a Musa do Corinthians e a grande estrela do desfile da torcida Gaviões da Fiel, no Carnaval que se aproxima. “Esse jogo pode marcar o começo da nossa recuperação e quem sabe a arrancada para o título”, avisa a bela.

Como uma torcedora Fiel, Silvia não entrega os pontos e revela um lado supersticioso para acreditar na vitória alvinegra no clássico de domingo. “Como eu já disse aqui no Blog, o Corinthians sempre vence quando vou ao estádio, então estarei no Pacaembu para empurrar o meu Corinthians. Arrisco uma vitória por 2 a 1.”

Confira abaixo mais algumas fotos das beldades.

Do lado alviverde, a também bela Suellen Andrade demonstra muita confiança numa vitória alviverde. Ela, que costuma ir ao estádio junto com a família, já que todos do “clã Andrade” são fissurados pelo Palmeiras, também estará presente ao estádio municipal. E, é claro, aposta num triunfo palmeirense. “Estou confiante pro clássico, pois o Palmeiras tem tudo pra sair com o resultado positivo. O time vem de uma sequência boa de jogos, mas sei que o jogo será muito difícil, não só pelo motivo de ser um clássico, mas também porque o Corinthians vai querer sair desta fase ruim justamente no clássico”, alerta a bela.

“Mas, sem dúvida, estou confiante no Palmeiras que está bem, principalmente no Alan Kardec e no Valdivia, dois jogadores que estão fazendo a diferença.”

Suellen promete assistir ao clássico toda uniformizada, como de costume. “Assim mando energias positivas para o meu Verdão”, revela a musa, que acompanhará o dérbi ao lado da família, em Franca, no interior do estado.

“Meu palpite é uma vitória do Palmeiras por 2 a 0.”

Fotos: Eduardo Araújo (Musa Corinthians) / Divulgação (Musa Palmeiras)

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE