Free songs

“Gustagol”: de patinho feio a xodó da Fiel!

fev 18 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Paulistão, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em “Gustagol”: de patinho feio a xodó da Fiel!

Boseli, Love, Pedrinho, Jadson… Que nada! O grande destaque do Corinthians na atual temporada é Gustavo, ou se preferirem, Gustagol! O patinho feio do elenco alvinegro soma sete gols neste início de ano e de jogador execrado pela torcida no passado, já posa como novo xodó da Fiel torcida.

Gustavo retornou ao Corinthians neste ano, após passagem com sucesso pelo Fortaleza. No time cearense foi artilheiro e campeão sob o comando de Rogério Ceni, a quem rasga elogios de agradecimento.

No Corinthians, o novo Gustavo esbanja confiança. É fato que segue sendo um atacante de vontade e muita transpiração e quase nenhuma técnica, mas quem disse que para ser goleador precisa saber dominar a bola como craque?

O artilheiro segue a máxima de que não existe gol feio, na verdade, feio é não balançar as redes. Por isso é artilheiro e agraciado com o carinho da torcida.

O novo xodó do ataque alvinegro mostra-se eficiente pelo alto, por baixo e também com a canela, como no gol marcado diante do São Paulo, neste domingo, em Itaquera, na vitória corintiana por 2 a 1, quando decretou a vitória alvinegra, marcando o segundo gol.

Com sete gols, Gustavo tira o brilho de grandes reforços que chegaram ao clube neste ano e se coloca como principal jogador do elenco na temporada. É o patinho feio ganhando espaço com um faro de gol invejável.

Alguém dúvida de que o atual Corinthians é Gustavo e mais dez? A Fiel assina embaixo. Com certeza, o técnico Carille também.

 

Comentários

Related Posts

« »