Free songs

Paulistão terá pelo menos um “intruso” na semifinal

mar 22 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Paulistão, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Paulistão terá pelo menos um “intruso” na semifinal

O Paulistão chega às quartas de final da maneira que a Federação Paulista sonha e trabalha na montagem da tabela: com os quatro grandes garantidos e com chance de irem à final do estadual.

No entanto, creio que os planos da FPF e dos torcedores podem melar na semifinal. Aposto em pelo menos uma “zebra” na semi, não descartando de repente até duas surpresas no mata-mata que antecederá a grande decisão.

O São Paulo chega ao mata-mata desequilibrado e inseguro. O Tricolor vive turbulência interna, além de não apresentar uma forma de jogar que o torne favorito diante do Ituano.

Para piorar: o segundo jogo será em Itu.

Sendo assim, numa melhor de dois jogos, creio que o time interiorano pode, sim, surpreender.

Já no confronto envolvendo Santos x Red Bull, o Peixe também corre riscos. O alvinegro é o time da moda neste início de temporada, com um futebol vistoso, de muitos gols, no entanto, enfrentará um rival motivado e equilibrado taticamente.

O RB Brasil cumpriu a melhor campanha da primeira fase e merece respeito. O Santos ficou atrás do rival na fase classificatória e precisará ser letal e, acima de tudo, equilibrado nos dois jogos para não ser surpreendido.

Parada indigesta para o Peixe.

Dos clubes grandes envolvidos nas quarta de final, vejo o Palmeiras e o Corinthians como equipes já com um pé na semifinal. O Alviverde pelo talento e o time do povo pela força do conjunto.

O time de Felipão não encanta, mas é competitivo e tem muitos jogadores que podem desequilibrar. Isso no mata-mata faz muita diferença.

Já a equipe de Carille não perde há 40 dias e chega às quartas de final com o sistema defensivo, de novo, encorpado. Time forte, pragmático e favorito a passar para a semifinal.

Confira os duelos:

Ida
Domingo, dia 24

Santos x RB Brasil
Novorizontino x Palmeiras
Ferroviária x Corinthians
São Paulo x Ituano

Volta
Quarta-feira, dia 27

RB Brasil x Santos
Palmeiras x Novorizontino
Corinthians x Ferroviária
Ituano x São Paulo

O Paulistão, enfim, vai começar! Façam suas apostas!

Comentários

Related Posts

«