Free songs

Argentina 3 x 1 México – Juiz decide, de novo!

jun 27 • Sem categoriaNenhum comentário em Argentina 3 x 1 México – Juiz decide, de novo!

Definitivamente, a arbitragem resolveu entrar em campo e decidir os jogos nesta Copa do Mundo da África do Sul. E justamente na fase de mata mata, quando a derrota significa voltar para casa.
Depois de algumas horas da classificação da Alemanha contra a Inglaterra ser conseguida com a ajuda do árbitro, a Argentina passou também às quartas de final com uma maozinha do juiz Roberto Rossetti.
Os Hermanos venceram o México por 3 a 1, porém o primeiro gol da seleção argentina, marcado por Tevez (foto), foi irregular. O atacante abriu o placar em flagrante posição de impedimento, ignorada pelo árbitro italiano e seu auxiliar Stefano Ayroldi. Uma vergonha, já que a infração não deixa dúvida.
Após o gol, o México, que até então era melhor na partida, se descontrolou. Passou a ser uma equipe violenta, com os nervos a flor da pele, tornando-se uma presa fácil para os argentinos.
Resultado: a classificação argentina veio, o homem de preto mais uma vez definiu o classificado às quartas de final e a arbitragem definitivamente mancha esta Copa do Mundo em terras africanas. Uma vergonha. E vem mais erros por aí, podem esperar…

Foto: Getty Images

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE