Free songs

Com golaço, Timão arranca empate em Bogotá

mar 11 • Sem categoriaNenhum comentário em Com golaço, Timão arranca empate em Bogotá

O Corinthians não merecia perder para o Independiente de Medellin nesta quarta-feira, em Bogotá. O Timão arrancou um justo empate por 1 a 1, após levar um gol bobo de Valoyes aos 30 minutos do segundo tempo. No entanto, graças a um golaço do menino Dentinho, aos 39, o Alvinegro alcançou a igualdade no placar. Pelo fato de jogar fora de casa e numa altitude de 2.460 metros, o resultado foi bom para o time paulista, que segue líder do Grupo 1, com quatro pontos.
No jogo, o Corinthians me surpreendeu. Estava pessimista com o time, que não vem apresentando um bom futebol. No entanto, o time brasileiro se impôs no jogo e conseguiu controlar o adversário. Algumas observações que eu havia feito antes da partida se confirmaram, principalmente sobre Ronaldo. Fora de forma, o Fenômeno foi um fiasco. Porém, Dentinho brilhou com um gol, ele que tem sido destaque nos últimos jogos e eu apostava em sua entrada no time.
No mais, a defesa foi bem, apesar do vacilo no gol do time colombiano e a proteção dos volantes à frente da zaga esteve também quase perfeita. Não gostei do posicionamento de Danilo, jogando na beirada do campo pelo lado esquerdo, ora como um lateral, ora como um ponta esquerda. Esta postura do craque, porém, deu respaldo a Roberto Carlos, que teve uma boa atuação, como se espera dele desde que chegou ao clube.
Foto: Globoesporte.com

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE