Free songs

DICA DE CINEMA – Jogo de Amor em Las Vegas

jul 12 • Sem categoriaComentários desativados em DICA DE CINEMA – Jogo de Amor em Las Vegas

Jogo de Amor em Las Vegas é uma comédia romântica, que se torna uma ótima pedida para um fim de semana, seja para assistir a dois ou não. O longa tem Cameron Diaz (Joy McNally), não tão bela como antes, no papel principal e Ashton Kutcher (Jack Fuller) como o par romântico da loira. A história é prazerosa e leva o telespectador num bom ritmo, sobretudo garantindo algumas gargalhadas em quase todos seus 99 minutos de duração. Vale a pena assistir, sobretudo porque se a história agradou a mim, que não sou fã de comédias, com certeza agradará a todos que assistirem.

Opostos como água e óleo, Joy e Jack desafiam a química, juntando-se quando um terceiro elemento entra na equação: álcool. No dia seguinte, quando acordam, eles se descobrem casados, apesar de todas as diferenças que ficam visíveis já no café-da-manhã. Aí entra uma outra

questão: um prêmio milionário (US$ 3 milhões), que Jack ganhou no cassino, com uma moeda de Joy. Para ficarem com a grana, precisarão viver como um casal feliz. Aí está o problema.

Ficha Técnica
Jogo de Amor em Las Vegas
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 99 minutos
Ano de Lançamento (EUA): 2008
Direção: Tom Vaughan
Roteiro: Dana Fox
Elenco: Cameron Diaz, Ahston Kutcher, Rob Corddry, Lake Bell, Jason Sudeikis e Treat Williams

Comentários

Related Posts

« »