Free songs

Flu é forte no Maraca. Nada está perdido!

jun 26 • Sem categoriaNenhum comentário em Flu é forte no Maraca. Nada está perdido!

O Fluminense levou um revés considerável na primeira partida decisiva da Libertadores da América. Acabou derrotado pela LDU por 4 a 2, na altitude da cidade de Quito. Porém, acredito que nada está decidido. Aposto na virada do Tricolor na próxima semana, jogando no Maracanã. Sem a altitude contra e com a torcida a seu favor, o Fluminense irá para cima e ao menos uma vitória por dois gols conseguirá. Ai, na prorrogação ou mesmo nos pênaltis, tudo poderá acontecer.

Ao assistir o duelo de ontem, fiquei com a impressão que o time carioca sentiu a pressão de decidir, sobretudo no primeiro tempo. A pane, ou melhor, a amarelada tricolor custou quatro gols logo na primeira etapa. Renato Gaúcho criticou o time, dizendo até que faltou vergonha na cara. Pegou pesado. O time foi brilhante e guerreiro até agora e não pode ser atacado desta forma. Mesmo que o treinador tenha feito isso para mexer com os brios dos jogadores.
Agora, só resta esperar a decisão do Maracanã. Que a torcida tricolor faça a mesma festa dos duelos anteriores contra São Paulo e Boca Júniors, pois tenho certeza que Washington (foto), Conca, Thiago Neves e Dodô farão sua parte dentro de campo. Dá para acreditar…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE