Free songs

Lenny não tem clima (nem bola!) para ficar

jan 19 • Sem categoria3 comentários em Lenny não tem clima (nem bola!) para ficar

A situação do atacante Lenny é constrangedora no Palmeiras. O jogador não atua entre os titulares nem quando todos os homens de frente estão fora do time, o que reflete a falta de confiança da comissão técnica em seu futebol. Lenny é um jovem atleta, que surgiu muito bem com a camisa do Fluminense e sumiu. Chegou ao Verdão pelas mãos de Luxemburgo, mas não conseguiu jogar. Hoje, o rápido jogador é apenas mais no elenco alviverde, sem perspectiva de ser titular.
Pior: tem servido de chacota até mesmo para o treinador, que não pára de “alugá-lo” nos treinamentos.
Lenny foi uma aposta que não deu certo. Ele tem contrato com o Palmeiras, mas acredito que um acordo deveria ser feito para que o jogador possa respirar novos ares. No Verdão, será muito difícil ele jogar.
No domingo, durante jogo-treino diante do União São João, em Atibaia, o atacante entrou apenas no intervalo da partida (o ataque foi formado por dois meias improvisados, Williams e Diego Souza), não conseguiu jogar e acabou perdendo um pênalti.
O Lenny de hoje sente a pressão num simples treino. Ele tem potencial? Sinceramente não sei. Acredito que ninguém desaprende de jogar bola, mas o futebol do novato caiu demais desde sua saída do Tricolor carioca. Lenny serve de chacota para os rivais. E para Luxa também…

Posts Relacionados

3 Responses to Lenny não tem clima (nem bola!) para ficar

  1. Anonymous disse:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  2. Anonymous disse:

    eu acho que isto esta certo! pois o time do palmeiras é uma merreca e o lenny alem d ter um rostinho bonito é ruim atacante! e eu concordo isso ai …ass< ZERI

  3. mirezsantos@hotmail.com disse:

    VC É 1 IDIOTA E ELE É PERFECT ALEM DE OTIMO EU O AMO DE PAIXAO ASS MARY

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE