Free songs

Os Deuses da bola querem o Timão campeão!

nov 20 • Sem categoria2 comentários em Os Deuses da bola querem o Timão campeão!

O Corinthians será o campeão brasileiro de 2011. É fato. Não pelo futebol apresentado dentro de campo, tampouco pela corrente positiva da nação de mais de 30 milhões de fanáticos alvinegros. O Timão vai conquistar o pentacampeonato nacional de sua história, pois essa é a vontade dos deuses da bola. A vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, neste domingo, no Pacaembu, prova o que estou afirmando. E até os mais céticos devem concordar comigo.
O Timão superou o Galo e com direito a um gol salvador de Adriano. O ex-Imperador, mesmo gordo, fora de forma e desfocado do objetivo dos demais companheiros, foi o escolhido pelos deuses para deixar o Pacaembu como grande herói da Fiel. Coisas deste mundo maluco chamado futebol.
A vitória foi de campeão. Assim como o gol de Adriano. O Timão segue na frente do Vasco e firme na luta pelo título. Tem mais pontos (67 a 65) e mais vitórias (20 a 18) que o rival carioca. E quando as coisas não andam dentro de campo, os deuses dão uma mãozinha. Então qual a chances dos rivais nesta luta inglória contra os deuses da bola? Nenhuma, é claro. O Timão é o escolhido deste ano. Assim como o Fluminense foi no ano passado. E o Flamengo foi em 2009.
Diante do Galo, o Timão teve um primeiro tempo nervoso. Os nervos não estavam no lugar e o principal medo alvinegro era tomar um gol do Galo, o que justamente aconteceu na segunda etapa. Desespero no Pacaembu… No entanto a partir do revés parcial, a equipe cresceu, como se estivesse aliviada após sofrer o que mais temia: o gol rival.
O Corinthians pressionou e conseguiu a virada. Na base da raça, da vontade e da entrega de seus jogadores, alcançou o triunfo com a cara da Fiel. O empate veio com Liedson que, cheio de dor e sem condições físicas de ser o goleador de outrora, marcou, de cabeça. Depois o gol salvador de Adriano. Gordo e sem mobilidade, o atacante foi para as redes, em cima da hora, explodindo a Fiel de alegria. E também festejando de uma maneira efusiva, inclusive com direito a tirar a camisa, algo impensável até então para os mais gordinhos.
O que contou nesta tarde/noite no Pacaembu foi a estrela de Adriano. E a ajuda dos deuses, que tiraram no ano passado o título da Fiel e resolveram devolver neste ano. Eu não tenho mais dúvidas: a vitória sobre o Galo foi de campeão. Será no sufoco, com muito sofrimento e pouca bola, mas o título virá para o Parque São Jorge. Assim querem os deuses.
Adriano conseguiu neste domingo um pentacampeonato que sonhou com a camisa amarelinha, no ano passado, na África do Sul, porém não conseguiu, pois foi preterido pelo técnico Dunga na lista final dos convocados. Agora pelo Corinthians, ele teve a chance e não desperdiçou: marcou o gol do título e colocou mais um título em seu currículo, além, é claro, da quinta estrela no distintivo do Timão. Pois assim querem os deuses da bola. Alguém duvida?
Foto: Terra

Posts Relacionados

2 Responses to Os Deuses da bola querem o Timão campeão!

  1. Alexandre disse:

    Espero que no próximo jogo o Corinthians se consagre campeão. Sem complicação, haja sofrimento!

  2. Roy Keane disse:

    Que os Deuses te ouçam !!!
    pois o Corinthians é preto e branco,onde passa deixa encanto…
    porque rema contra a maré….
    O Corinthians é altaneiro,meu
    São Jorge guerreiro!!! NO TIMÃO !!
    leva FÉ !!!!
    VAI CORINTHIANS !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE