Free songs

Timão chega "meia boca" à final da Copa BR

jun 5 • Sem categoriaNenhum comentário em Timão chega "meia boca" à final da Copa BR

Corinthians e Internacional farão a final da Copa do Brasil. A primeira partida será em São Paulo e o segundo duelo acontecerá em Porto Alegre. Acredito numa decisão “pau a pau”, porém vejo o Timão num momento ruim. O Alvinegro deixou uma péssima imagem nas semifinais diante do Vasco. No jogo de quarta-feira, no Pacaembu, inclusive, o time vascaíno merecia vencer, pois jogou melhor, além de ser prejudicado com um pênalti não marcado de Chicão em Élton.
Para derrubar o Colorado, o Corinthians terá de jogar mais. Repetir, talvez, o futebol apresentado nas quartas de final, diante do Fluminense, quando venceu as duas partidas jogando futebol. O Corinthians de hoje parece um time cansado. A impressão que fica é que a folga no Brasileirão não tem feito bem para alguns titulares.
Até mesmo Ronaldo, que ficou afastado de alguns jogos por causa de contusão, voltou ao time com um rendimento bem abaixo do que vinha apresentando nas partidas. Além, é claro, da forma, pois parece estar mais “roliço”.
É verdade que o Internacional passou pelo Coritiba também no sufoco, assim como foi contra o Flamengo, nas quartas de final. Mas, o fator campo em duelos assim tem um peso grande e o Inter saiu na frente ao ter a vantagem de decidir em casa. O Timão terá de fazer o resultado no primeiro jogo, no Pacaembu, se quiser ficar com o título. Se o Alvinegro conseguir um triunfo por 2 a 0, aí o título não escapa. Qualquer outro resultado, principalmente com gols do rival em São Paulo, e o caneco ficará mais distante.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE