Free songs
felipe-melo-e-tche-tche-comemoram-gol-marcado-pelo-palmeiras-contra-o-botafogo-sp-1486327833131_956x500

Brasileirão: Palmeiras reage, São Paulo derrapa e Corinthians reclama

jun 19 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Brasileirão: Palmeiras reage, São Paulo derrapa e Corinthians reclama

O Palmeiras foi destaque na rodada do final de semana do Brasileirão ao superar o Bahia por 4 a 2, em Salvador. Mais importante do que a vitória foi o bom futebol alviverde. O Palmeiras mostrou força e concentração. Venceu e convenceu. De quebra, distanciou-se da zona da degola.

Já o São Paulo derrapou no Morumbi: perdeu para o Galo por 2 a 1 e segue fiel à sua instabilidade no nacional. O tropeço rendeu pressão para cima do jovem Lucão, que falhou, foi vaiado e rompeu com a torcida. Anunciou sua saída do clube, o que irritou Rogério Ceni.

A pressão é grande no Morumbi. Time instável e Ceni em xeque.

Já o Corinthians mostrou força diante do Coritiba, apesar do empate sem gols. O time deixou inclusive o sul do país reclamando, com razão, de um gol anulado de Jô, que estava em posição regular no momento da finalização e não impedido como o auxiliar acusou. Gol legal.

No entanto, vejo o lance como difícil, por isso, não se pode execrar o trio de arbitragem. Sim, o errou tirou talvez a vitória do Alvinegro, mas o resultado não deixou de ser bom, sobretudo pela pressão que o time sofreu no Couto Pereira.

A rodada apresentou ainda um Fla-Flu eletrizante: 2 a 2, com direito a muita reclamação de Abel Braga, técnico tricolor e quatro gols, num Maracanã que não recebeu grande público. Clássico bom e resultado justo.

Já o Vasco também foi destaque na rodada. Apesar da magra vitória sobre o Avaí (1 a 0), o time cruzmaltino subiu na tabela e ocupa a sexta colocação, com 12 pontos, um a menos do Santos, o último time do G-4.

No sábado, o Santos frustrou os 20 mil torcedores que foram ao Pacaembu, ao empatar sem gols com a Ponte Preta, que teve um pênalti claro não marcado pela arbitragem.

A rodada teve ainda o Furacão confirmando sua força fora de casa na vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, no Serra Dourada. Já o Botafogo superou a Chapecoense por 2 a 0, no Sul do país e o Sport frustrou a torcida ao perder para o Vitória por 3 a 1, na Ilha do Retiro.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE