Free songs

Copa do Brasil: Palmeiras testa sua força no Pacaembu

ago 20 • Copa do Brasil, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Palmeiras, Santos, TimesComentários desativados em Copa do Brasil: Palmeiras testa sua força no Pacaembu

A noite desta quarta-feira promete muita emoção com a disputa dos clássicos nacionais pela fase de oitavas de final da Copa do Brasil. Como em todo duelo, estes confrontos têm seus favoritos.

Como a ordem é não ficar em cima do muro, então vamos aos palpites. E antes que eu me esqueça, com todo respeito aos amantes dos pontos corridos, mas a emoção do mata-mata é incomparável.

O destaque da noite de hoje fica para o duelo entre Palmeiras x Atlético-PR. O confronto com início marcado para às 19h30, no Pacaembu, dá a chance ao Alviverde de testar sua força diante de uma equipe de Série A e que atravessa ótimo momento no Brasileirão. Duelo promete ser pegado, de muito equilíbrio, mas acredito mais no Furacão.

O jogo desta noite é o grande trunfo do Palmeiras. Se vencer, o Alviverde poderá sonhar com um lugar nas quartas de final. Agora se deixar para buscar a vaga na partida de volta, no sul do país, as chances serão mínimas.

O Palmeiras é o atual campeão da Copa do Brasil, mas está ainda aquém do que se espera de uma equipe grande e que tem por obrigação defender o título nacional.

Demais duelos da noite desta quarta-feira:

Santos x Grêmio – Os rivais duelam a partir das 19h30, na Vila Belmiro. É o fraco e reformulado time do Santos diante da experiente e encorpada equipe do Grêmio. O Alvinegro pode até abrir frente na noite desta quarta-feira, em casa, mas sou mais o Tricolor gaúcho nas quartas de final.

Cruzeiro x Flamengo – O principal confronto desta rodada de ida das oitavas de final apresenta o time cruzeirense favorito contra um Rubro-Negro ainda em formação e muito irregular. As campanhas das equipes no Brasileirão evidenciam qual clube é favorito a passar para as quartas de final. Sou mais o Cruzeiro, que deve abrir frente já neste primeiro duelo.

Fluminense x Goiás – Em ascensão sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, o Tricolor carioca é favorito diante do Goiás. Atuando em casa, o Flu tem tudo para abrir vantagem e ficar próximo das quartas. Nem o bom momento do gordinho Walter, um dos destaques do Brasileirão, com seis gols, deve igualar as coisas para o time goiano. Sou mais Fluminense neste confronto.

Luverdense-MT x Corinthians – No duelo com menos glamour desta rodada de quarta-feira da Copa do Brasil, o Alvinegro é disparado favorito diante do time mato-grossense. O Corinthians, inclusive, tem a obrigação de vencer os dois jogos, apesar do momento sem inspiração que a equipe atravessa na temporada.

 

Foto: Gazeta Press

Comentários

Related Posts

« »