Free songs
SP - PAULISTÃO/ÁGUA SANTA X PALMEIRAS - ESPORTES - O técnico Cuca, do Palmeiras em lance   contra o Água Santa em partida da   12ºrodada do Campeonato Paulista 2016   no Estádio Paulo Constantino, em   Presidente Prudente, interior de São   Paulo. O Palmeiras perdeu por 4 a 1.   27/03/2016 - Foto: JOSé LUIS SILVA/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO

Sem Cuca, mas com um elenco campeão

dez 1 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaNenhum comentário em Sem Cuca, mas com um elenco campeão

O técnico Cuca não seguirá no comando do Palmeiras em 2017. O treinador resolveu dar uma parada na carreira e deixa o Alviverde órfão e com a responsabilidade agora de buscar um novo comandante. Os nomes pipocam e cá entre nós, nenhum arranca suspiros. Mas a vida segue…

No entanto, seja qual for o novo treinador, uma coisa é certa: o Palmeiras campeão nacional é um time comprometido com as vitórias e com os títulos. A estrutura oferecida pelo clube e o trabalho deixado por Cuca provam isso. A conquista do nacional é uma certeza de que o clube está pronto para novas conquistas.

O Palmeiras é favorito a tudo para a temporada 2017. Não apenas pela conquista do Brasileirão, mas pela sua força atual. Um clube com um elenco competitivo, que perdeu Gabriel Jesus, vendido para o Manchester City, mas que terá reforços de ponta. Uma equipe moldada para os títulos e o mais importante: com o espírito de vitória.

O Palmeiras ressurgiu no cenário nacional e para ficar por longos anos em meio às conquistas. O Alviverde decolou e segue subindo, só pode perder para si mesmo. Com pés no chão e gestão organizada como vem sendo feita, não tem como não bater campeão de tudo que disputar.

Por isso, com ou sem Cuca, e agora sem ele, já é certo, e com um novo treinador, o Alviverde não sofrerá com a insegurança e incertezas quanto ao futuro. O time está montado e o clube navega em águas calmas.

O Palmeiras está à frente da concorrência e reitero: já é favorito ao bi da Libertadores da América em 2017, além dos demais títulos que estiverem em disputa. Alguém duvida? Eu não…

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

« »

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE