Free songs

Frizzo busca parceria com a Roma e causa ciumeira em Paulo Nobre

set 27 • Palmeiras, Times2 comentários em Frizzo busca parceria com a Roma e causa ciumeira em Paulo Nobre

O ex-vice presidente Roberto Frizzo viajou à Itália e visitou a Roma, na busca de aproximar o clube italiano do Palmeiras. A ação do ex-dirigente se escorou num projeto “Palmeiras e Roma, Clubes Irmãos”, o qual prevê uma série de ações em prol do futebol, incluindo intercâmbio entre jogadores da Roma e do Palmeiras.

A viagem de Frizzo causou ciumeira em Paulo Nobre, que não sabia da viagem e quando recebeu a informação ficou indignado. O dirigente questionou aos seus pares o que Frizzo estaria fazendo na Europa e falando em nome do Palmeiras.

O clima pesou. Tanto que um encontro entre os dois está marcado para esta sexta-feira para aparar as arestas da viagem. Uma fonte revelou ao Blog que Nobre vai interpelar Frizzo sobre a ação e porque não foi comunicado sobre o projeto e a viagem do ex-dirigente à Europa.

O Blog fez contato com alguns conselheiros do clube que não condenaram a atitude de Frizzo, a qual recebeu a negativa apenas de Nobre. Os conselheiros lembraram que o ex-vice tem trânsito livre por muitos clubes internacionais e foi o responsável direto pelo reconhecimento por parte da FIFA do título da Copa Rio de 1951 como um título Mundial de Clubes. Embora a FIFA tenha voltado atrás, Frizzo ainda luta pelo reconhecimento do título mundial.

Comentários

Related Posts

« »