Free songs

Viva, simplesmente viva! #ForçaChape

nov 29 • Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Times, Vasco, VitóriaComentários desativados em Viva, simplesmente viva! #ForçaChape

Viva! Sem limites. Sem pudor. Viva e deixe viver.
A vida é hoje, é agora, neste momento.
A vida não deve ser adiada. Quer? Faça, busque, sem limites. Não sabemos o dia de amanhã. Não sabemos o que nos aguarda daqui a 30 segundos.
Por isso, viva sem censura. Siga seu coração. Não passe vontade. Esbanje-se. Lambuze-se.
A vida é uma realidade. A morte, infelizmente, também. Por isso, não pense duas vezes. Pense apenas uma e execute. Siga sua consciência. Não deixe de viver, curtir, de fazer tudo que deseja. Siga no ritmo do seu coração. A vida é para ser vivida, pois ela surpreende e engana.
Todos os dias temos provas de que a arrogância não leva a nada. A intolerância também. O individualismo então nem se fala. Atitudes pequenas, rasas, que não combinam com a vida, com a razão de viver.
A vida é um sopro. Tudo muda num estalar de dedos. Acredite, tudo nessa vida é passageiro, inclusive você. Não esqueça disso. Valorize a vida e suas vontades. Não ignore seus desejos. Não deixe para amanhã o sorriso que você pode dar hoje. O amanhã pode não existir para você, para mim, para nós. Não passe vontade. Viva, simplesmente viva.

Foto: Nelson  Almeida

Comentários

Related Posts

« »